Boato ou verdade? A WEB gerando [como sempre]
polêmica ...

 

 

 

"Rede Globo demite Alexandre Garcia"
 

Na última semana, começou a circular na internet, a notícia da demissão do jornalista Alexandre Garcia, um funcionário de destaque da Rede Globo diretor de jornalismo em Brasília, repórter especial, comentarista e apresentador do Jornal Nacional e Bom Dia Brasil, tem programa semanal na Globo News, apresenta e coordena o noticiário do meio-dia da TV Globo Brasília. 

Veja os comentários na rede ...
 

Quer saber o motivo da demissão de Alexandre Garcia (Globo)?
ALEXANDRE GARCIA - DEMITIDO DA GLOBO
 

  • "Depois do Boris Casoy e da Salete Lemos, 'sobrou' mais um. Falta muito pouco pra ditadura declarada. ALEXANDRE GARCIA - DEMITIDO DA GLOBO Muitos com certeza viram esse vídeo..... O que muitos não esperavam é que uma pessoa como Alexandre Garcia, comentarista da Rede Globo, pudesse ser demitido por falar a verdade...CHEGOU A ÉPOCA EM QUE O HOMEM TEM MEDO DE FALAR A VERDADE PARA NÃO SER PREJUDICADO E VERGONHA DE DIZER QUE É HONESTO PARA NÃO RIREM DELE. Parabéns, Alexandre Garcia, por sua coragem de dizer a verdade e defender o Povo brasileiro diante de tanta corrupção e atrocidades! Vamos divulgar esse vídeo, em anexo, em nome da DIGNIDADE DE UM JORNALISTA QUE PRESTOU UM GRANDE SERVIÇO À NAÇÃO, mas foi demitido pela emissora global por dizer verdades que chocam os poderosos... É de pessoas de coragem que precisa a NAÇÃO, principalmente num momento tão delicado para nós, BRASILEIROS, que estamos trancados em nossos lares, enquanto os criminosos estão livres para ir e vir."

 
  • "Para ser sincera não sei se ele foi demitido ou não. Mas se foi, é caso para um total boicote a rede globo. Já tem uma programação de baixo nível mesmo! Que tal, em vez de ficar vendo as baboseiras da globo, ler um bom livro e aproveitar para aumentar o nosso conhecimento? Vendo o vídeo, tudo o que posso dizer é que Alexandre Garcia é um Homem com H maíusculo, coisa muito rara nos dias de hoje. Abraços."

 
  • "Que demitido, que nada! Sem essa!
    Assista ao Bom Dia Brasil e verá o Alexandre Garcia lá... bonitinho!
    Aliás.... bonitão... diga-se de passagem!"
 
  • "Demitido coisa nenhuma, o veinho tava hj no Bom Dia Brasil assista amanha as 7h."
 
  • "Que aliás, anda apresentando o Jornal Nacional.
    Segundo o jornalista Cláudio Humberto, a suposta demissão do Alexandre Garcia não passa de boato:

    Prestígio
    Alexandre Garcia não deixou a Globo, mas essa nova lenda da internet rendeu ao jornalista dezenas de mensagens que fazem muito bem ao ego."

 

Boato ou verdade?

 

O tempo dirá!

Muito lúcidas foram as declarações de Alexandre Garcia. Acesse os links abaixo e veja.

 

                                      E/ou

 

Fonte: Internet, Webmaster, 6/10/2008.

 


Coletânea de artigos


Home