Reta final do Plebiscito pelos 10% do PIB para a Educação Pública Já!
 

Estamos na reta final do Plebiscito pelos 10% do PIB para a Educação Pública já!Urnas percorrem diversas partes do país, colhendo votos para mais investimento no setor.

A orientação é de que cada Comitê Regional ou Estadual deve  providenciar o recolhimento das urnas e fazer a apuração e totalização dos votos. Esta finalização deve estar concluída até o dia 16 de dezembro e os resultados enviados para endereço do blog da campanha com cópia para a Coordenação da CSP-Conlutas (e-mails abaixo).

O Comitê Nacional, atendendo aos pedidos de algumas entidades, autorizou a coleta de votos, mesmo depois do dia 6 de dezembro, desde que a totalização dos votos esteja concluída dentro do prazo estipulado.No dia 17 de dezembro haverá a reunião do Comitê Nacional e este necessita de todos os números apurados nos estados. Por isso, é fundamental que os dados cheguem com antecedência.

Os Comitês devem marcar reuniões para avaliação e encaminhar as atas e listas de votação para o Comitê Nacional (sede do Andes em Brasília – Quadra Sul -setor dois) ou para a sede da CSP-Conlutas ( Rua Boa Vista 76, centro-São Paulo-SP CEP 01014-000). Informar à CSP-Conlutas os números apurados, informar o número de votos coletados à centralização da campanha da CSP-CONLUTAS NACIONAL (dezporcentoja@cspconlutas.org.br ou conce85@yahoo.com.br).

 

Fonte: CSP-Conlutas, 7/12/11.

 


Coletânea de artigos


Home