32º Congresso: Divulgado o Anexo ao Caderno de Textos
 

A secretaria do ANDES-SN divulgou nesta segunda-feira (18) o Anexo ao Caderno de Textos do 32º Congresso do ANDES-SN. O documento conta com 39 contribuições de seções sindicais e docentes sindicalizados.  

“Muitas das propostas que integram o anexo tratam de elementos da organização sindical, alguns dos quais surgiram em decorrência das experiências das greves ocorridas em 2012. Além disso, chegaram vários trabalhos referentes à conjuntura, propostas de alterações estatutárias, entre outros temas”, conta Márcio de Oliveira, secretário-geral do ANDES-SN.

De acordo com o diretor do Sindicato Nacional, a possibilidade de enviar propostas que sejam anexadas ao Caderno de Textos permite que as seções sindicais e os sindicalizados possam refletir sobre o que já foi publicado e, caso julguem necessário, apresentar complementações e até mesmo contestações.

O 32º Congresso do ANDES-SN acontece entre os dias 4 e 9 de março, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (Campus Fundão). A expectativa é reunir cerca de 500 participantes entre delegados, observadores e convidados.

 

 

  • Confira aqui o Anexo ao Caderno de Textos do 32º Congresso

 

 

Fonte: ANDES-SN, 18/2/13.

 


Coletânea de artigos


Home