ANDES-SN lança página no Facebook
 

A ferramenta da rede social servirá como apoio na cobertura do 32º Congresso da entidade

O ANDES-SN inaugurou sua página no Facebook para ampliar a difusão de informações do sindicato e também a relação com seus sindicalizados. Inicialmente, a ferramenta da rede social será usada para divulgar fotos e informações do 32º Congresso do ANDES-SN, que acontece entre os dias 4 e 9 de março, no Rio de Janeiro. O endereço da página é www.facebook.com/andessn.

Após o evento, o espaço continuará sendo usado para fortalecer a comunicação do Sindicato com os docentes e também ampliar a difusão de informações a respeito da luta da categoria.

“A pretensão não é fazer uma cobertura em tempo real, mas possibilitar que os docentes que não estão participando do evento possam acompanhar o Congresso, principalmente através de imagens. A página surge como um instrumento de apoio. Continuaremos a utilizar o site como canal principal de comunicação do ANDES-SN, onde os professores poderão encontrar a cobertura jornalística mais aprofundada das atividades e deliberações do encontro”, comenta Luiz Henrique Schuch, 1º vice-presidente do ANDES-SN e encarregado de Comunicação.

De acordo com Schuch, após o evento a página continuará sendo usada como ferramenta de interação e divulgação das ações do ANDES-SN. “Sentimos a necessidade de criar este espaço para o Congresso, mas também queremos mantê-lo após o evento como mais um canal de comunicação da entidade com a base e com a sociedade, de forma mais ampla”, explica.

Transmissão ao vivo

A plenária de abertura do 32º Congresso também será transmitida ao vivo através da internet. O link de acesso será disponibilizado na sexta-feira (1/3) no Portal do ANDES-SN e também na página do facebook.

 

 

Fonte: ANDES-SN, 27/2/13.

 


Coletânea de artigos


Home