Assembleia da ADUR-RJ aprova paralisação de 48 horas Retorno das aulas somente na segunda-feira (1/7)


Dia 26 de junho, no Quiosque da ADUR-RJ, os professores estiveram reunidos para apreciar dois pontos de pauta: 1) Paralisação de 48 horas; 2) Comitê de mobilização para participação nos manifestos populares. A Assembleia foi presidida pela Profa. Ana Cristina S. dos Santos e secretariada pela Profa. Eliane Mendonça dos Santos.

Após debaterem o primeiro ponto de pauta, os professores aprovaram a paralisação das atividades por um período de 48 horas, a partir da noite de hoje (26). As aulas retornarão normalmente na próxima segunda-feira, dia 1/7.

Participação no grande ato do dia 27/6

Os docentes também decidiram intensificar a participação nas manifestações populares que eclodem em todo o país. Amanhã (27), os professores, estudantes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Rio de Janeiro participarão de ato no Centro do Rio de Janeiro, às 16horas. A Direção da ADUR-RJ disponibilizará seis ônibus, fretados para transportar estudantes e professores para a Candelária. Quem desejar integrar o grupo deverá comparecer à Sede da Seção Sindical, a partir das 13horas deste dia 27. A passeata seguirá da Candelária, percorrendo a Avenida Rio Branco até a Fetranspor - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 


Coletânea de artigos


Home