Chapa MOBILIZAÇÃO COMBATIVA apresenta propostas de gestão e conclama filiados às urnas dias 30 e 31/10

 

Os integrantes da chapa Mobilização Combativa, única concorrente à Direção da ADUR-RJ para o próximo biênio, estiveram presentes, na tarde do dia 23/10, no campus da UFRRJ em Nova Iguaçu e, no dia 24/10, na sede da Seção Sindical, no campus de Seropédica, para apresentar as propostas de gestão referentes aos anos de 2013-2015. Hoje, dia 29/10, às 18h, haverá a apresentação da Chapa, com panfletagem, no Instituto Três Rios.

As eleições acontecem nos próximos dias 30 e 31 de outubro (quarta-feira e quinta-feira), com urnas na sede da ADUR-RJ, nos Institutos e no CTUR. No mesmo dia, também serão eleitos os novos membros do Conselho de Representantes da Seção Sindical.

A chapa é composta pelos professores Alexandre Pinto Mendes (ICHS), Camila Daniel (ITR), Graciela Bonassa Garcia (IM), Grasiela Cristina da C. Baruco (IM), Heitor F. Mothé Filho (IA), João Telhado Pereira (IV) e Luciano da Silva Alonso (IB). Dentre as principais propostas apresentadas estão: manter o caráter combativo e classista na luta por direitos e na defesa dos trabalhadores; promover a reforma do regimento da ADUR-RJ de acordo com a realidade multicampi; defender a carreira única no Magistério Superior/Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT); adotar novas estratégias de comunicação entre a ADUR-RJ e a sua base; garantir o fortalecimento do ANDES-Sindicato Nacional

sem alinhamento necessário com a Direção Nacional; ampliar a mobilização a partir de espaços de organização pela base, como Grupos de Trabalho, atuação no Conselho de Representantes e Comitês; manter a independência em relação à Administração Central da UFRRJ, lutando pela transparência e democracia no âmbito universitário; estreitar a relação com o SINTUR e o DCE.

Quem quiser entrar em contato com a chapa pode escrever para o e-mail: mobilizacaocombativa@gmail.com

O grupo também conta com uma página no Facebook - mais uma ferramenta para divulgar as propostas: https://www.facebook.com/adur.combativa

 
 

 


Coletânea de artigos


Home