Professores da UFRRJ enviam contribuições para o 32º Congresso do ANDES-SN
 

No período de 4 a 9 de março, a Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ sediará o 32º Congresso do ANDES-SN, com o tema: “Sindicato Nacional na luta pelo projeto de educação publica e condições de trabalho”.

O evento, que reunirá professores de todo o Brasil, é uma das instâncias deliberativas do Sindicato Nacional. Os debates estarão reunidos em seis grandes temas, a saber: Movimento Docente e Conjuntura; Centralidade da Luta; Políticas Sociais – Política Educacional, Gerais e Direitos e Organização dos Trabalhadores; Questões organizativas e financeiras: Plano de Lutas – Geral, Educação, Direitos e Organização dos Trabalhadores; e Plano de Lutas dos Setores (Municipais, Estaduais, Federais e Particulares).

Professores filiados à ADUR-RJ enviaram várias contribuições para as discussões, apresentando propostas que serão apreciadas pela base do Sindicato Nacional. No ANEXO ao CADERNO DE TEXTOS, é possível conferir as colaborações de Alexandre Pinto Mendes, Ana Maria Marques Santos, Luciano da Silva Alonso, Luis Mauro S. Magalhães, Celia Regina Otranto, José dos Santos Souza, Graciela Bonassa Garcia, Andrey Cordeiro Ferreira e Otair Fernandes de Oliveira aos temas supracitados. Para tanto, basta acessar o link: http://www.andes.org.br/andes/print-principais-noticias.andes?id=62
 

DELEGAÇÃO DA ADUR-RJ no 32º CONGRESSO

Delegados - Andrey Ferreira, Graciela Garcia, Joecildo Rocha, José dos Santos Souza, Luciano da Silva Alonso (pela Diretoria da ADUR-RJ), Luis Mauro S. Magalhães, Marco Antônio Perruso (Troggi), Wellington Augusto da Silva (pela Diretoria da ADUR-RJ).

Observadores - Alexandre Pinto Mendes; Ana Cristina S. dos Santos; Silvia Aparecida Martin; Virgínia Maria Thuler.

 


Coletânea de artigos


Home