ATENÇÃO: Mudanças no envio de comprovante de pagamento ao plano de saúde ao DP-UFRRJ

No dia 20 de agosto, a professora Grasiela Baruco e o professor Luciano Alonso, diretores da ADUR-RJ, estiveram reunidos com representantes do Departamento de Pessoal da UFRRJ. Na ocasião, eles foram informados que, a partir de setembro deste ano, não será mais necessário entregar mensalmente cópia do boleto de pagamento do plano de saúde e cópia do comprovante de pagamento do boleto, para garantir o ressarcimento de parte do valor desembolsado. De acordo com os servidorestécnico-administrativos do DP, não há espaço físico para comportar essa documentação.

Assim, para que o benefício seja mantido, os docentes precisarão entregar no DP-UFRRJ, impreterivelmente até o dia 30 de abril de 2015, o documento enviado pela operadora do plano de saúde para comprovação junto ao Imposto de Renda, que informa o valor total pago durante os doze meses anteriores. Caso esse documento não seja encaminhado no prazo (30 de abril), todo o montante pago como ressarcimento do plano de saúde será imediatamente suspenso, e incluído como desconto na ficha financeira, no mês subseqüente. 
 

Abaixo veja o ofício nº 0336/2014/DP/PROAD/UFRRJ, recebido pela ADUR-RJ no dia 27 de agosto corrente, que trata do assunto:

 

 

 

Descredenciamento de hospitais

 

Recentemente, a Diretoria da ADUR-RJ foi informada pelos representantes da Unimed Costa Verde que o plano de saúde não é mais aceito nos hospitais Barra D’Or, Rio’s D’Or e Hospital das Clínicas de Bangu. O descredenciamento envolve a Unimed Rio e atinge a todas as Cooperativas do Sistema Unimed. No dia 10 de setembro, quarta-feira, haverá reunião com a diretoria da ADUR-RJ e os representantes do plano de saúde, quando, o assunto também será tratado.

 

 

 

 

 


Coletânea de artigos


Home