Diretoria da ADUR-RJ está atenta aos prazos estipulados pela Administração Central para ações relativas

à infraestrutura da UFRRJ

 

No dia 8 de abril de 2014, a Administração Central da UFRRJ apresentou, durante reunião do Conselho Universitário, um documento pelo qual elencava seu planejamento de curto e médio prazo para solucionar questões relativas à infraestrutura da instituição. Por meio de um plano de ações, a Administração Central se comprometia a dar conta de parte da demanda dos professores de diversos institutos da UFRRJ por melhores condições de ensino/trabalho.

A Diretoria da ADUR-RJ reitera que está acompanhando os prazos estipulados pela Administração Central, lembrando que ontem completaram-se os dois meses para a realização das seguintes metas: - Constituição de Comissão para Elaboração da proposta de Reestruturação da Prefeitura Universitária; - Licitação para aquisição de motogeradores; - Projeto arquitetônico e de engenharia para reestruturação da Coinfo; - Licitação para Reforma do RU de Seropédica.

A Diretoria da ADUR-RJ vai apurar se as tarefas acima foram realizadas dentro do prazo.

 

 

 

 

 


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