ADUR apoia Central dos Movimentos Populares (CMP)
- ADUR

- 16 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
A Assembleia Geral da ADUR reunida ontem, dia 15 de dezembro, aprovou o apoio financeiro do sindicato ao projeto de reforma das ocupações urbanas no centro do Rio, organizado pela Central de Movimentos Populares (CMP), com o apoio do Observatório das Metrópoles (IPPUR/UFRJ), Universidade da Cidadania/UFRJ, Germinal, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Rio de Janeiro (SENGE-RJ) e Jubileu Sul.
Oito ocupações fazem parte dessa coleta de recursos, que tem como objetivo promover melhorias básicas na estrutura nos prédios ocupados. Os espaços atualmente se encontram em grave estado de precariedade, em alguns casos sem esgotamento sanitário adequado, telhas quebradas, infiltrações, fiações elétricas em péssimo estado, entre outros problemas.
O apoio da ADUR será de R$ 3000 e a Assembleia também decidiu encaminhar a pauta à Regional do ANDES, para que o apoio seja discutido também por outras Associações Docentes.
A campanha também possui uma vaquinha virtual. O endereço é https://abacashi.com/p/resistircentro . Contribua você também!



