ANDES convoca o 37º Congresso do Sindicato Nacional
- 26 de out. de 2017
- 1 min de leitura
O Congresso do ANDES é a instância máxima de deliberação do Sindicato Nacional. A Diretoria do ANDES convocou, para os dias 22 a 27 de janeiro, o 37º Congresso, que terá como tema central “Em defesa da educação pública e dos direitos da classe trabalhadora. 100 anos da reforma universitária de Córdoba”. O evento vai acontecer no campus da Universidade do Estado da Bahia, em Salvador.
As contribuições ao Caderno de Textos deverão ser enviados, por e-mail, para a secretaria do ANDES-SN até o dia 14 de novembro de 2017. Os textos enviados entre os dias 15 de novembro e 5 de janeiro de 2018 também farão parte do debate do evento, porém, irão compor o Anexo ao Caderno de Textos, que será publicado em 10 de janeiro de 2018. As orientações e critérios para envio dos textos, escolha de delegados e observadores, podem ser acessadas neste link.
Importante ressaltar que a escolhas dos delegados, suplentes e observadores que vão ao Congresso é feita em Assembleia.
A apresentação de textos referentes ao Tema I – Movimento Docente, Conjuntura e Centralidade da Luta também será admitida no Anexo ao Caderno de Texto, desde que oriunda e aprovada em assembleia de base.




