top of page

Assembleia Remota Emergencial da ADUR-RJ

  • 14 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

📢 ATENÇÃO, DOCENTES! 📢

🗓️ Nesta quarta-feira, dia 16 de junho, acontecerá uma Assembleia Remota Emergencial da ADUR-RJ. A primeira chamada será feita às 12h30min. A pauta da reunião será: 1) Informes; 2) Análise de conjuntura e ato do dia 19 de junho; 3) Proposta de Contribuição para o 12º Conad Extraordinário - pela convocação do Congresso do ANDES; 4) Delegado para o 12° Conad.

📲💻 O encontro acontecerá através da plataforma Zoom e será aberto para participação de todos os docentes associados.

👉 Clique AQUI para acessar.

PARTICIPE!

bottom of page