Assembleia Remota Emergencial da ADUR-RJ
- 14 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
📢 ATENÇÃO, DOCENTES! 📢
🗓️ Nesta quarta-feira, dia 16 de junho, acontecerá uma Assembleia Remota Emergencial da ADUR-RJ. A primeira chamada será feita às 12h30min. A pauta da reunião será: 1) Informes; 2) Análise de conjuntura e ato do dia 19 de junho; 3) Proposta de Contribuição para o 12º Conad Extraordinário - pela convocação do Congresso do ANDES; 4) Delegado para o 12° Conad.
📲💻 O encontro acontecerá através da plataforma Zoom e será aberto para participação de todos os docentes associados.
👉 Clique AQUI para acessar.
PARTICIPE! ✊




