Prorrogado o prazo para envio da documentação referente a manutenção do auxílio saúde
- ADUR

- 29 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
29 de fevereiro de 2024 Comunicação da ADUR O ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos divulgou, ontem (28), uma instrução normativa que prorroga até o dia 30 de abril de 2024 o prazo para que o servidor público possa enviar a documentação comprobatória necessária para a manutenção do auxílio saúde. Essa decisão aconteceu ao mesmo momento em que ADUR solicitou à Progep que disponibilizasse um atendimento, de forma presencial e online, para auxiliar os docentes nesta tarefa. Este plantão e apoio técnico foi sugerido, através um documento elaborado pela ADUR, por conta das enormes dificuldades de docentes e técnicos em acessar e utilizar a plataforma Sigep para cadastrar os documentos necessários para manter o ressarcimento indenizatório chamado per capita - saúde suplementar. Leia a normativa publicada pelo governo federal: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/instrucao-normativa-srt/mgi-n-8-de-28-de-fevereiro-de-2024-545415974



