(21) 2682-1379 Fale Conosco
[wpdreams_ajaxsearchlite]

O próximo Conselho do ANDES-SN (CONAD) acontecerá entre os dias 28 de junho e 1º de julho, em Fortaleza. O tema central do Congresso será “Por um projeto classista e democrático de educação pública: em defesa da gratuidade, autonomia e liberdade acadêmica”.

Os textos de contribuição ao Anexo do Caderno de Texto deverão ser enviados até o dia 13 de junho e seguirem as orientações indicados na convocatória do evento. Para participar do Congresso como delegado ou ouvinte é preciso ser eleito ou eleita pela Assembleia Geral da Seção Sindical.

O CONAD é a instância deliberativa intermediária do ANDES e cabe ao Conselho, entre as funções mais importantes, o papel de examinar e aprovar, em última instância, os relatórios financeiros, prestações de contas e previsões orçamentárias apresentadas pela Diretoria; decidir sobre os recursos interpostos às decisões da Diretoria; exercer a função de conselho fiscal do ANDES-SN; entre outros.

No evento acontecerá a posse da nova Diretoria do Sindicato Nacional, composta pela Chapa 1 – Andes Autônomo e de Luta, que venceu as eleições ocorridas em maio.